Manaus conta com a 4Move

4Move está se expandindo por todo o Brasil, Manaus – Amazonas terá o serviço em 2018.

4move-manaus
4Move Manaus

Manaus, a cidade mais populosa do Amazonas, contando com mais de 2.100.000 habitantes. É uma das cidades brasileiras com maior número de turistas colocando-a como o décimo maior destino do país.  O 7º maior PIB do Brasil, com mais de 67 bilhões de reais, uma cidade histórica e portuária, impactando o comércio, educação, finanças, indústria, mídia, pesquisas, tecnologia e entretenimento. Desta forma claro que a 4Move não ficaria longe da região.

Expandindo-se nos quatro quantos do país, a 4Move Manaus está se preparando e seus Motoristas e Taxistas em breve disponibilizarão seus serviços para os seus Passageiros.

A 4Move Manaus está com um ritmo acelerado de Cadastros de Passageiros, Motoristas e Taxistas.

A 4Move desenvolveu, com ineditismo, um revolucionário sistema de Recompensas, qualquer outro Aplicativo de Mobilidade Urbana imaginou algo igual, nem Uber, 99 ou Cabify. A 4Move Manaus paga bonificações para Passageiros, Motoristas e Taxistas toda vez que estes realizam uma viagem, e tem mais, paga bônus também, ao Passageiro, Motoristas ou Taxista ao indicarem outro usuário para a 4Move.

A 4Move Manaus e os Prêmios.

Há muitos Prêmios para serem resgatados pelos Usuários do Aplicativo da 4Move! São ingressos de cinema, crédito em conta, iPhones, MacBooks e até viagens para duas pessoas. Os Pontos são Acumulativos e você ganha toda vez que Utiliza ou um Indicado seu Utiliza o APP da 4Move. Para SEMPRE! Além dos Prêmios a 4Move possibilita o Cash Back, ou seja, dinheiro de volta.

Passageiro Cadastre-se na 4Move Manaus e se precisar de Suporte conte com nosso apoio:

Líder de Expansão 4Move Manaus:

Fabrício Silva

Cadastro de Passageiro 4Move Manaus:

Motorista e Taxista Cadastre-se na 4Move Manaus e receba todo o Suporte necessário para ser Aprovado.

Líder de Expansão 4Move Manaus:

Fabrício Silva

Cadastro de Motorista 4Move Manaus:

Cadastro de Taxista 4Move Manaus:

4Move

 

Deixe um comentário